Atlas Copco

O Atlas Copco é uma empresa cujo negócio consiste no aluguer de Equipamentos Industriais, tais como Compressores, Geradores Elétricos, Nitrogénio e Vapor. Com uma longa história com a Páginas Amarelas, decidiu investir em campanhas Google a partir de 2018 e com resultados à vista, este é um cliente satisfeito.
 
 
 
 
A empresa Atlas Copco chegou até nós com uma visão bem definida dos objetivos que pretendia atingir e do posicionamento que ambicionava para o seu negócio. Podemos dizer que o desafio apresentado foi precisamente a criação de uma estratégia alinhada com a visão do grupo: ser "First in Mind", "First in Choice" e alcançar o 1º lugar nos resultados de pesquisa. Uma das principais preocupações do cliente consistia também em ser possível medir e quantificar as interações, quer por formulário, quer por chamada telefónica.
 

Objetivo

Gerar tráfego qualificado para o site, de forma a gerar uma maior quantidade de interações, nomeadamente no que respeita a pedidos de informação por formulário ou chamada telefónica.
 

Solução

 
 
1
 
Foi desenhada uma estratégia a nível nacional, com campanhas focadas na geração de leads, em que os números de telefone são massivamente utilizados, desempenhado o papel de principais motores de negócio.
 
 
 
 

Resultado

Mais de 1 500 visitas qualificadas ao site, o que representa um aumento significativo de pedidos de informação por telefone e email. Para além de gerar tráfego, a campanha Google Ads desenhada pela equipa Páginas Amarelas contribui para um aumento de interacções, já que o tráfego se traduz em visitas qualificadas.
 
 
 
"É com bastante satisfação que estamos a conseguir alcançar os objetivos a que nos propusemos, continuamos a trabalhar com os nossos parceiros e clientes todos os dias para continuar sempre a melhorar."
PEDRO GOMES
Regional Manager South Europe - Specialty Rental
Rental Division Soc. Atlas Copco de Portugal, Lda.