logo garagem rio de janeiro

Garagem Rio de Janeiro

"Interação perfeita! Um cuidado ímpar no acompanhamento às nossas necessidades, uma preocupação constante com os resultados obtidos. 5 estrelas."

Problema

A principal preocupação da Garagem do Rio de Janeiro era aumentar a notoriedade da sua marca e dar a conhecer os seus serviços ao maior número de pessoas possível na sua área de influência (Grande Lisboa, incluindo Sintra e Cascais). Pretendia ainda, e após ter criado a sua página empresarial de Facebook, obter um maior alcance para os seus conteúdos através do aumento do seu número de fãs.

Solução

  1. Com os objectivos da Garagem Rio de Janeiro em mente, a Páginas Amarelas propôs a criação de uma campanha no Facebook.

Resultado

A campanha gerou mais de 6.700 interações com a marca, tendo alcançado mais de 225.000 pessoas na área geográfica definida. Gerou ainda um aumento significativo do número de likes totais da página de Facebook e das visualizações dos posts subsequentes, conforme pretendido. 

http://paginasamarelas.pai.pt/sites/default/files/rio-de-janeiro_produto.jpg