aposte na comunicação através Do FACEBOOK

Construa uma relação de confiança com os seus clientes através do Facebook. Acha que estar presente no Facebook basta? Experimente investir na gestão cuidada da página da sua empresa e veja como fidelizar e angariar clientes.
 
 
 
 

PÁGINA DE FACEBOOK PREMIUM

O Pacote Premium é a nossa oferta intermédia a nível de gestão de páginas empresariais no Facebook, adequada a médias empresas com alguma maturidade online, com um nível intermédio de comunicação com clientes, que já pretendem trabalhar a fidelização dos mesmos.
 
 

VANTAGENS PARA O SEU NEGÓCIO

 
 
1
 
Aumentar a notoriedade do seu negócio
 
 
 
2
 
Garantir uma imagem e presença profissional
 
 
 
3
 
Promover a interação (Engagement) com os clientes e potenciais clientes
 
 
 
4
 
Comunicar com o cliente "na hora"
 
 
 
5
 
Atrair potenciais clientes
 
 
 
6
 
Fidelizar clientes
 
 
 
7
 
Gerar tráfego para o website
 
 
 
 

FUNCIONALIDADES À SUA MEDIDA

 
 

Criação de Página


Criamos a sua página empresarial de Facebook, com uma personalização intermédia, com foto de perfil e foto de capa e com a informação comercial da sua empresa.
 
 

Gestão da Página


Temos um gestor dedicado - Community Manager - à sua página, que irá planear os conteúdos e ser o seu contacto de referência para troca de informação.
 
 

Interação com os Seguidores


Promovemos um contacto directo com os fãs da sua página, ligando-os à sua marca através de uma interação proativa, com publicações semanais de posts, e reativa, com respostas a dúvidas, questões gerais e comentários.
 
 
 

Relatório


Monitorizamos a performance da página da sua empresa, sendo enviado um relatório trimestral com os resultados alcançados ao nível de notoriedade, tráfego, engagement e interações através de mensagens privadas.
 
 

Integração com MySite


Caso tenha um site criado pela Páginas Amarelas, fazemos a integração da sua página empresarial de Facebook com esta plataforma, adicionando o botão “Gosto”.
 
 

Anúncios


Ajudamos a promover a sua página empresarial no Facebook, através da oferta de uma campanha de angariação de 150 “gostos”.