Taskinha dos sabores

Cliente da Páginas Amarelas desde 2016, optou por gerir toda a sua presença online através da solução Yellowbox Gold. Os bons resultados e a confiança que deposita em nós levaram a mais investimentos, nomeadamente no produto Spotbox e Office 365.
 
 
 
 
O desafio apresentado por este cliente focava-se, sobretudo, na fraca presença online de que dispunha e na dificuldade em destacar-se da concorrência num mercado muito competitivo. Sendo um restaurante, era importante conseguir otimizar contactos através do website para gerir as suas reservas.
 

Objectivo

Angariar novos clientes e permitir que os clientes possam fazer reservas online.
 

Solução

 
 
1
 
Criação de um website multidevice com possibilidade de contactos através de formulário para registo de reservas.
 
 
 
 

Resultado

  • No período de um ano, o cliente conseguiu mais de 26 000 visitas ao seu website - cerca de 70 visitas por dia.
  • Do total de tráfego do seu website, 70% é orgânico, revelando o bom posicionamento do seu website.
  • O seu website tem 34 000 páginas visitadas e 88,4% dos visitantes são novos utilizadores.
  • O cliente já conta com 276 pedidos de reserva online efectuadas directamente no seu website.