TAXIFY

Uma das mais recentes soluções de mobilidade presentes em Portugal, a Taxify chegou até às Páginas Amarelas com um desejo profundo de aumentar o volume de novos clientes na aplicação mobile Taxify, aumentando o retorno do seu investimento neste canal.
 
 
 
 
O desafio apresentado pela Taxify à nossa equipa de especialistas em Google Ads prendeu-se com a necessidade de aumentar o volume de downloads da mobile app Taxify, de forma a reduzir o custo por instalação e aumentar o valor médio das viagens.
 

Objetivo

Obter mais conversões - downloads da app - com menor custo unitário por resultado. Aumentar o ROI a partir da otimização máxima do investimento.
 

Solução

 
 
1
 
Foi levada a cabo uma reestruturação das contas de anúncios do cliente e uma otimização dos targets , adotando-se novas estratégias de segmentação e targeting, mais eficientes para atingir o objetivo delineado.
 
 
 
 

Resultado

  • Aumento de 87% face ao volume de instalações da app
  • Redução do custo por instalação da app em 36%